sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Novo voo comercial deve começar a operar este mês em Sinop e Alta Floresta

PUBLICIDADE

A segunda linha aérea comercial no aeroporto sinopense pode começar a operar a partir este mês. “A última informação que tivemos da empresa é que eles começarão dia 28”, explicou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Nevaldir Graf (Ticha), ao Só Notícias. A rota será Porto Alegre (RS), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF) Sinop e Alta Floresta, pela companhia Passaredo. De acordo com Ticha, a empresa trabalha com questões de qualificação de funcionários e aguarda a liberação dos vôos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para começar a operar.

A aeronave, conforme Só Notícias informou, utilizada pela companhia será um Embraer 145, com capacidade para 50 passageiros. Os voos serão diários, no entanto, os horários ainda não estão confirmados. Para o funcionamento em Alta Floresta, é aguardado a instalação em Sinop, segundo assessoria de imprensa da prefeitura.

Atualmente, as duas cidades contam com uma companhia aérea em operação, com voos diurnos e noturnos para Cuiabá e cidades da região Sul do país.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 780 empresas são abertas em Alta Floresta

Alta Floresta ganhou 792 novas empresas, de micro, pequeno,...

No TCU, Ministério dos Transportes debate otimização da concessão da BR-163 de Sinop ao Pará

Oferecer uma infraestrutura de transporte condizente com a atual...
PUBLICIDADE