quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Novo presidente terá como principal missão fortalecer a CDL Sorriso

PUBLICIDADE

O novo presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Sorriso, Remi Andreola, toma posse no próximo dia primeiro, sucedendo Gerson Germiniani, que ficou 4 anos na presidência da CDL. Andreola disse, ao Só Notícias, que tem vários projetos a serem desenvolvidos ainda neste ano, mas alguns ele prefere deixar em suspenso, por enquanto. “Estamos com muito gás e vontade de trabalhar em prol dos lojistas”, salientou.

Sobre a construção da sede própria da CDL, que hoje funciona em um prédio alugado, ele informou que já foi adquirido o terreno. “A construção da sede própria é um sonho. Mas como envolve uma soma alta de recursos, não sei se vamos conseguir concretizar ainda nesta gestão, mas vamos trabalhar para isso”, afirmou.

Atualmente, a CDL Sorriso conta com cerca de 350 associados. “Temos uma média de 10 empresas se filiando à entidade todo mês. Isso demonstra a confiança dos nossos lojistas. O principal serviço que nós oferecemos é o SPC Brasil, um cadastro nacional”, explicou.

Sobre realização de campanhas comemorativas, como as de final de ano, Remi disse que a diretoria da CDL tem uma visão diferente. “Acreditamos que essas campanhas oneram muito o comerciante e também já temos a Associação Comercial e Empresarial de Sorriso que realizam esse tipo de atividade”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Diamantino contratam 535 novos profissionais, Juara 82 e Nova Mutum 45

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 535 vagas de empregos,...

Pesquisa do CISE aponta que 34% dos sinopenses pretendem fazer compras de Páscoa

O levantamento divulgado pelo Centro de Informações Socioeconômicas da...

Aeroporto de Sorriso tem queda na movimentação de passageiros no 1º bimestre

O relatório do aeroporto regional Adolino Bedin, de Sorriso,...

Empresas de Lucas do Rio Verde contratam 49 funcionários para início imediato

Empresas e indústrias de Lucas ofertam 49 novas vagas...
PUBLICIDADE