Economia

Novo presidente terá como principal missão fortalecer a CDL Sorriso

O novo presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Sorriso, Remi Andreola, toma posse no próximo dia primeiro, sucedendo Gerson Germiniani, que ficou 4 anos na presidência da CDL. Andreola disse, ao Só Notícias, que tem vários projetos a serem desenvolvidos ainda neste ano, mas alguns ele prefere deixar em suspenso, por enquanto. “Estamos com muito gás e vontade de trabalhar em prol dos lojistas”, salientou.

Sobre a construção da sede própria da CDL, que hoje funciona em um prédio alugado, ele informou que já foi adquirido o terreno. “A construção da sede própria é um sonho. Mas como envolve uma soma alta de recursos, não sei se vamos conseguir concretizar ainda nesta gestão, mas vamos trabalhar para isso”, afirmou.

Atualmente, a CDL Sorriso conta com cerca de 350 associados. “Temos uma média de 10 empresas se filiando à entidade todo mês. Isso demonstra a confiança dos nossos lojistas. O principal serviço que nós oferecemos é o SPC Brasil, um cadastro nacional”, explicou.

Sobre realização de campanhas comemorativas, como as de final de ano, Remi disse que a diretoria da CDL tem uma visão diferente. “Acreditamos que essas campanhas oneram muito o comerciante e também já temos a Associação Comercial e Empresarial de Sorriso que realizam esse tipo de atividade”, afirmou.