PUBLICIDADE

Novo presidente da CDL Sinop prevê vendas melhores no 2º semestre

PUBLICIDADE

O presidente eleito da Câmara Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop, Afonso Teschima Junior, espera que as vendas no comércio, no segundo semestre, sejam maiores que as de janeiro a junho. “Imaginávamos que poderíamos ter um crescimento melhor do que no ano passado, mas dentro da realidade está sendo positivo até agora. Mas vamos incentivar o comércio, fazendo campanhas, buscando alternativas para que a gente possa fortalecer e fomentar o setor”, disse.

Segundo o presidente, o momento econômico vivido pela cidade é de transição. “Tínhamos um setor madeireiro muito forte que ainda é muito importante para a nossa região. Mas, até pouco tempo atrás, gerava muito emprego e renda para a cidade. Temos que buscar outras alternativas para a gente suprir as necessidades, essa lacuna que o setor deixou. Acredito que dentro de alguns anos deva encontrar alguma atividade econômica, agregando valores naquilo que nós produzimos que é o setor de alimentos, produzimos muitos grãos”, afirmou.

Conforme o presidente, além da vocação de prestação de serviços, Sinop é uma cidade pólo. “Consumidores de cidades vizinhas vem aqui para consumir”, explica. O plano de trabalho da diretoria, metas e objetivos, devem ser discutidos com associados e afiliados.

Afonso Teschima Junior assume, esta semana, pela terceira vez o comando da CDL. Ele foi eleito sábado, encabeçando chapa única.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE