sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: Unemat vai abordar ‘novo perfil do profissional do agronegócio’

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O curso de Agronomia da Universidade do Estado de Mato Grosso fará a 4ª edição da Semana da Agronomia, dias 14, 15 e 16 de outubro, com o tema ‘Construindo o novo perfil do profissional do agronegócio’. O evento é realizado em parceria com o Núcleo de Ações Extensionistas e de Introdução à Iniciação à Pesquisa Científica nas Escolas, e visa discutir sobre as mudanças e transformações que vêm alterando o cenário agrícola e agrário brasileiro.

Entre essas transformações, destacam-se as inovações tecnológicas e estruturais observadas nas últimas décadas no setor agrícola brasileiro, graças aos avanços significativos da pesquisa, às rupturas nas tradições, nas formas de expressão e nas relações humanas no campo.

As inscrições devem ser feitas até dia 14 de outubro, no site da Unemat, e são gratuitas. A submissão de trabalhos vai até dia 20 deste mês. As orientações serão pelas plataformas YouTube e Google Meet.

Nova Mutum está entre os maiores produtores nacionais de soja, milho, algodão e demais culturas, com mais de 400 mil hectares de área destinada para o agronegócio e com produção média de 1,4 milhão de toneladas de grãos/ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...

Novo sorteio do ‘Emplaca Lucas’ será em maio com R$ 20 mil distribuídos em 10 prêmios

Proprietários de veículos que receberem o primeiro emplacamento ou...
PUBLICIDADE