PUBLICIDADE

Nova Mutum tem novo crescimento e mais de 140 empresas iniciam atividades

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Empreendedores de Nova Mutum abriram 144 novas empresas, no mês passado, segundo levantamento do ministério da Economia. Os segmentos de vestuários e acessórios, transporte rodoviário de cargas e serviços, obras de alvenaria, promoções de vendas, salões de beleza, fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar, entre outros representam o maior volume de novos negócios. 

Só Notícias apurou que, entre estes novos estabelecimentos, 123 são microempresas, 17 de pequeno porte e outras 4 de diversos segmentos.

Atualmente, Mutum tem 7.578 mil empresas administradas por empresários individuais, sociedade limitada, eirelli (tipo societário de microempresa no qual é exigido apenas um sócio, o proprietário), sociedades anônimas, cooperativas, públicas, dentre outros.

Conforme Só Notícias já informou, Sinop ganhou mais de 400 novas empresas em setembro, Sorriso mais de 300 e Lucas do Rio Verde 215.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo estadual autoriza recuperar 230 km de rodovia de acesso ao Nortão; R$ 130 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística confirmou que...

Esquema de segurança terá 900 policiais para show do Guns N’ Roses em Cuiabá

Cerca de 900 policiais militares serão mobilizados nesta semana...

Sinop: Receita Federal faz operação contra descaminho e contrabando de produtos

A Receita Federal deflagrou esta manhã a operação SEPTENTRIO,...
PUBLICIDADE