Economia

Nova Mutum: prefeitura contratará empresa para manutenção em equipamentos hospitalares

A prefeitura de Nova Mutum abriu licitação, na modalidade de pregão presencial, para contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com reposição de peças, para equipamentos médicos hospitalares, laboratoriais, odontológicos e fisioterápicos. O edital vai atender as demandas da secretaria de Saúde. Está previsto investimento de R$ 409,8 mil.

Consta no documento que será admitido o credenciamento de um único representante para cada licitante. Os envelopes com as propostas e documentações deverão ser entregues na sala de licitações da prefeitura, na avenida Mutum, no bairro Jardim Orquídeas, até dia 28 deste mês.

Será considerada vencedora a empresa que apresentar menor preço por item. São 4 lotes para manutenção em aparelho de aferição de pressão arterial, máquina de lavar roupa, consertos de aparelho desfibrilador, eletrocardiotocógrafo, instalações adequações elétricas, reparo em sistema fuso e botoeiras da cadeira odontológica entre outros.

O investimento foi apurado a partir do mapa de preços constante do processo administrativo, elaborado com base em orçamentos recebidos de empresas e em contratações similares por órgãos públicos.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo/assessoria)