segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: pequenos empresários conheçam oportunidade de negócios maiores

PUBLICIDADE

Começa hoje e vai até amanhã o encontro de negócios entre micro e pequenas empresas e grandes do município. A atividade faz parte do projeto Encadeamento Produtivo -lançado no primeiro semestre de 2011-, que visa gerar oportunidades de negócios e fomentar a economia em nível local, fortalecendo as empresas da cidade. Hoje, a atividade acontece no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), a partir das 14h, e amanhã, em um restaurante, também a partir das 14h.

No encontro, as “empresas âncoras” do projeto e prefeitura municipal, mais as empresas convidadas apresentarão para os pequenos empresários presentes as suas demandas e necessidades de compras e fornecedores, entre outros assuntos comerciais. A partir dessa troca de informações, negócios poderão surgir. Cada empresa âncora convidou seis ou sete MPEs para participar do encontro.

“Isso é fundamental para que as nossas MPEs se fortaleçam e não percam oportunidades para grandes empresas de fora. Assim a renda circula dentro do município e todos saem ganhando”, defendem os presidentes da Acenm e da CDL, Carlos Alexandre Saito e Rodrigo Rigoni, respectivamente. A Acenm/CDL apoia e acompanha desde o início o projeto Encadeamento Produtivo. Sebrae e prefeitura são organizadores do encontro.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum tem novo crescimento e ganha 500 novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 500 novas empresas, no...

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...
PUBLICIDADE