Esta programada para a próxima semana a assinatura de contratos entre 51 mutuários, contemplados com o financiamento da casa própria e um banco, no programa Minha Casa Minha Vida, através do sistema Imóvel na Planta. A informação foi confirmada, hoje, por Aristeu Ferreira dos Santos, gerente de uma agência. As obras devem iniciar já nos próximos dias, no loteamento Flor do Cerrado.
O gerente falou também sobre o projeto que prevê a contemplação de 722 famílias no loteamento Edelmina Querubim Marcheti, região sul da cidade, com casas também financiadas pela instituição bancária, por meio do Minha Casa Minha Vida, sistema Imóvel na Planta. "Nessa primeira etapa, serão contempladas 81 famílias, cujos cadastros já estão sendo avaliados. Em poucos dias, eles começam ser chamados para verificação de documentos e posterior assinatura de contratos", informou.
Mais de 1.500 famílias se inscreveram para o loteamento Edelmina. Os interessados precisavam atender a critérios como tempo de moradia no município, comprovante de renda e residência, não ter restrição no SPC/Serasa, estar com o CPF regularizado e não ter imóvel próprio.