terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: lançada cobrança do IPTU com desconto à vista de 14%

PUBLICIDADE
Só Notícias

A campanha de arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano foi lançada, hoje. A novidade é que o contribuinte pode optar por três datas de pagamento em cota única, sendo a primeira opção para 10 de fevereiro com 14% de desconto para quem pagar on line após emitir a guia no site da prefeitura. Em cota única no dia 10 de março haverá 12% de desconto para pagamento on line. Já os contribuintes que desejarem pagar em cota única em 10 de abril o desconto será de 10%.

Os contribuintes que optarem por parcelar em cinco vezes pagam a primeira em 10 de abril, sendo as demais sempre no dia 10 do mês subsequente. Os carnês impressos serão distribuídos apenas para quem optar por quitar em cota única (10 de abril).

A prefeitura quer incentivar os contribuintes acessarem as plataformas digitais que estão disponíveis. “Estamos com essa novidade esse ano, é uma situação que gera comodidade e agilidade para os nossos contribuintes e é um mecanismo que atualmente está sendo usado por 80% das pessoas”. Destaca Agenor Darci, Secretário de Finanças e Orçamento.

A estimativa é arrecadar em torno de R$ 10,5 milhões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE