PUBLICIDADE

Nova Mutum gera mais empregos formais pelo 4º mês seguido

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

As indústrias e empresas mutuense geraram, em abril, 40 empregos a mais com carteiras assinadas. O levantamento, do ministério do Trabalho, divulgado ontem, aponta que houve 1.250 contratações e 1.210 demissões. Em março, foram 75 empregados a mais, em fevereiro 66 e, janeiro, o melhor resultado do ano com 585 admissões.

Só Notícias apurou que três dos cinco segmentos econômicos geraram mais empregos. O setor de serviços liderou empregando 78 funcionários a mais, saldo de 457 contratados e 379 dispensados. Na indústria foram 29, resultado de 256 admitidos e 227 demitidos. Na construção civil foram 10 pedreiros e serventes a mais – 92 contratações e 82 demissões.

O comércio demitiu 38 pessoas a mais, tendo sido feitas 340 demissões e 302 admissões. A agropecuária demitiu 29 pessoas a mais, resultado de 182 dispensados e 143 que começaram a trabalhar.

Conforme Só Notícias já informou, Cuiabá liderou, em abril, a geração de empregos em Mato Grosso. Rondonópolis ficou em 2º e Sinop 3º.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra da Politec tem atrasos, vandalismo e deterioração à espera de nova licitação

O coordenador regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica...

ANP aponta aumento no preço médio dos combustíveis em Sinop e Alta Floresta

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Aposta de Mato Grosso ganha prêmio na Mega-Sena

O apostador em Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou...

Mulher morre após ser baleada e polícia investiga tiro acidental em Lucas do Rio Verde

Marile Guarniente Benatti, de 68 anos, morreu no hospital...
PUBLICIDADE