O empresário e publicitário Jimmy Anderson Huppes, 35 anos, deve ser eleito no próximo dia 17, novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (ACENM). Em entrevista ao Só Notícias, ele destacou que o plano de trabalho será traçado a partir de janeiro, quando assumir. “Vamos manter o trabalho da atual gestão, que deixou um bom legado e pretendemos trabalhar para melhorar a estrutura da entidade, nosso centro de eventos, enfim, temos um planejamento a longo prazo para os próximos ano, com vários projetos que pretendemos tirar do papel”, afirmou.
Outra meta é tornar a ACENM ainda mais representativa . “Vamos potencializar a representatividade junto ao empresariado local”, adiantou.
A eleição terá uma única chapa para a associação e a mesma situação para a CDL, uma vez que as entidades funcionam em parceria. O candidato a presidente da Câmara dos Dirigentes Lojista (CDL) é Marcelo Abreu Mayolino (CDL). Os mais de 400 associados da Acenm/CDL têm direito a voto.
As duas são instituições distintas que compõem o condomínio denominado Centro Empresarial Mutuense, fundado este ano. A parceria entre as representantes da classe empresarial existe desde 1999, e tem como objetivo fortalecer a defesa dos interesses do comércio, indústria e serviços do município.