PUBLICIDADE

Nova Mutum divulga potencialidades em feira têxtil em SC

PUBLICIDADE

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Oduvaldo Lopes Ferreira, integra comitiva estadual que participa, a partir de hoje até sexta-feira, da maior feira latino-americana da indústria têxtil, a Febratex, em Blumenau (SC). Ele buscará divulgar as potencialidades do município para representantes de indústrias têxtil que podem investir em Mato Grosso. A Febratex está completando 20 anos e se prepara para a maior edição já realizada. Na ocasião, estará reunido o que existe de melhor em todos os segmentos da cadeia têxtil, dentre eles: máquinas de costura, máquinas de corte, aviamentos, etiquetas, embalagens, equipamentos, acabamentos, beneficiamentos, fios, estamparias, automação industrial, informática, teares e matérias-primas.

Nova Mutum cultiva, hoje, 20.300 hectares de algodão. Se somadas as áreas de São José do Rio Claro, Diamantino, Santa Rita do Trivelato e Lucas do Rio Verde, são mais de 60 mil hectares. “Esse é um diferencial de nossa região e são informações como esta que estaremos colocando na mesa, mostrando para os empresários do segmento que o Médio Norte é interessante para se investir”, disse Oduvaldo.

“Nosso objetivo é também é mostrar a agregação de valor a soja e ao milho, que saem do município com alto valor agregado”, explicou. “Temos fatores adicionais, que possibilitem fórmulas de rentabilidade maior do que em outras regiões do Estado”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com alguns salários até R$ 4,5 mil, empresas de Lucas contratam novos profissionais

Empresas no município estão admitindo 82 colaboradores, com auxílio...

Alta Floresta tem aumento de quase 30% no número de passageiros

O aeroporto de Alta Floresta teve movimentação de 21,95...
PUBLICIDADE