PUBLICIDADE

Nova Mutum: aumenta número de contas atrasadas no comércio

PUBLICIDADE

O número de pessoas inclusas na "lista negra" do comércio, no mês de julho (437) aumentou em comparação com o mês de junho (386), em Nova Mutum, em um índice de 13,21%. Os números são do Serviço de Proteção ao Crédito – SPC, disponibilizados através do balcão de consultas da Acenm/CDL, através de empresas filiadas às entidades. Por outro lado, a quantidade de pessoas que conseguiu pagar as contas vencidas também aumentou. Foram 33 em junho e 42 em julho, o que corresponde a 27,27%.

No comparativo do segmento empresas, a situação se manteve estável. Houve 17 inclusões em junho e 13 em julho. Exclusões foram 5 e 3, nos respectivos meses. Chama a atenção o número de cheques protestados. No sexto mês do ano eram apenas 6, mas no seguinte subiu para 28.

Considerando os dados mensais, entre janeiro e julho de 2011, no quesito pessoa física, é consideravelmente maior o número inclusões (2.772) do que exclusões (437), no período. O saldo final, nos sete meses do ano, chega a 2.335 inclusões, ou seja, negativo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Indústrias do agro em Diamantino tem R$ 3 bilhões em exportações; 8º no Estado

Diamantino está em 8º no ranking estadual de volume...

‘Deu a louca no comércio’ será em outubro em Sinop

Foi lançada a campanha Deu a Louca no Comércio,...

Vendas no comércio de Mato Grosso crescem 2,5% no semestre

As vendas no comércio varejista mato-grossense cresceram no semestre...
PUBLICIDADE