PUBLICIDADE

Nova Mutum: 100 mil são esperados na Expomutum

PUBLICIDADE

Os shows da Expomutum, programada para entre os dias 02 de 05 de julho no Parque de Exposições José Aparecido Ribeiro, em Nova Mutum, serão na arena do rodeio. A informação foi confirmada pelo presidente da Comissão Organizadora, Oduvaldo Lopes Ferreira, há alguns minutos. O público estimado para os quatro dias do evento é de aproximadamente 100 mil pessoas. “Decidimos realizar os shows na arena por uma questão de comodidade, não havendo necessidade de deslocamento das pessoas e mesmo para aproveitar a própria estrutura da arena, suas arquibancadas e camarotes”, disse Oduvaldo. São 8 mil lugares nas arquibancadas, mil nos camarotes e dentro da arena deve ser possível acomodar até 7 mil pessoas.
 
Os shows artísticos serão após o rodeio em touros e valaos que, neste ano, será comandando pela Companhia Renato Souza. Animam a festa Jorge e Matheus, no dia 02 de julho, Neshville, dia 03, Zé Henrique e Gabril, dia 4, e, no encerramento Alecir e Alessandro.
 
Estão sendo esperados para a Expomutum visitantes de todo Mato Grosso e de outros estados. O crescimento populacional local também fez os organizadores estimarem um público recorde para o evento. “Estamos esperando um público superior a 100 mil pessoas durante o evento”, disse Oduvaldo.
 
A comercialização de espaços para expositores também está em andamento. Estão sendo colocados à disposição 16 estandes dentro do Pavilhão de Indústria e Comércio, 46 espaços para barracas de alimentação e utilidades, 04 para restaurantes, além de terrenos para exposição de maquinários, automóveis e empresas de outros segmentos. As cotas de patrocínio também estão sendo comercializadas.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Guarantã e Colíder ofertam 50 cargos imediatos, divulga Sine

Os postos de atendimento do Sistema Nacional de Empregos...

Empresas em Juara contratam para 73 vagas em diversas áreas

Foram divulgados, essa semana, 73 postos de trabalho no...

Receita Federal passa a publicar lista de devedores contumazes; R$ 25 bilhões

A Receita Federal divulgou a primeira lista de contribuintes...

Sorriso oferta mais de 50 vagas de emprego em 26 funções; salários chegam a R$ 6 mil

Empresas e indústrias de Sorriso estão contratando, essa semana,...
PUBLICIDADE