quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Norte Show em Sinop tem hoje evento ‘100% carne’ com 22 estações e cortes nobres

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Junior)

O quarto e último dia da Norte Show tem, a partir das 19h, o evento 100% carne, que contará com 22 estações de atendimento de carne e pratos típicos do agro. Serão seis horas de evento, no Rancho do Criador, no parque da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte).

“Teremos 19 estações para atendimento de carne, será quase um desfile de carnes com os melhores cortes da Frigobom de picanha, bife de ancho, bife do chorizo costela de tira, brisket, hambúrger e outros. Haverá também três estações com comidas típicas do agro, com carreteiro, feijoada e arroz com frango e pequi”, explicou ao Só Notícias, o vice-presidente da Acrinorte, João Bombonato.

De acordo com o diretor, cerca de 2,3 mil ingressos estão à venda para o público. Além de show ao vivo, uma grande equipe estará à disposição no atendimento. “Cada estação terá um chefe e três auxiliares, são aproximadamente 100 a disposição para fazer o serviço. São 2,3 mil quilos de carne mais os acompanhamentos”, destacou.

Os ingressos são limitados, estão disponíveis no escritório da Acrinorte e através do site da Norte Show, com o valor de R$ 180.

João destacou as atrações do último dia da Norte Show. “Quem ainda não veio visitar, teremos ainda várias palestras, venda de touros e a noite temos o encerramento”. A feira, que começou na última 3ª com mais de 240 expositores e importantes palestras sobre pecuária, agricultura, novas tecnologias, economia e demais assuntos) “foi maravilhosa, com uma grande dedicação de toda a equipe. Uma parceria fantástica do Sindicato Rural de Sinop, com muito trabalho chegamos nessa proporção da feira”, concluiu João.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...

Novo sorteio do ‘Emplaca Lucas’ será em maio com R$ 20 mil distribuídos em 10 prêmios

Proprietários de veículos que receberem o primeiro emplacamento ou...

Sinop tem vagas para formação profissional gratuita em 6 áreas; veja oportunidades

Mais oportunidades de qualificação profissional gratuitas para salgadeiro, padeiro,...

Com setor empresarial aquecido, Sinop tem mais de 1,7 mil novas empresas em 3 meses

Sinop ganhou 1.736 novas empresas de micro, pequeno, médio...
PUBLICIDADE