quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Norte Show começa hoje em Sinop e diretoria estima 40 mil visitantes até 6ª feira

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Começa hoje e segue até sexta-feira a terceira edição da Norte Show, no parque da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) em Sinop. A feira agropecuária, que está entre as maiores do Centro-Oeste, abre os portões esta manhã para visitação aos estandes para agricultores, pecuaristas, diretores de empresas ligadas ao agro e profissionais liberais iniciarem negócios. A abertura oficial será às 18h, com a presença do governador Mauro Mendes e é esperado o presidente Bolsonaro.

Cerca de 250 expositores estão confirmados. A expectativa é que o faturamento supere a marca de R$ 1 bilhão (da última edição) em negócios entre parceiros e marcas. “Expectativa bem grande. Estamos praticamente prontos, faltando somente alguns detalhes, mas prontos para receber o público da cidade e do agronegócio”, disse o presidente da Acrinorte, Olvide Galina, ao Só Notícias.”Está confirmada presença do governador, deputados, senadores e secretários. Todas as autoridades estaduais e municipais confirmadas para também a abertura da feira”, acrescentou.

O ciclo de palestras com informações relevantes de recentes pesquisas, novas tecnologias e outras questões que impactam positivamente na atividade das fazendas também inicia hoje. A primeira está prevista para às 13h30, com o tema “Israel: As Soluções Tecnológicas para o Agronegócios”, com Juliana Espada Lichston. Às 14h30, o assunto são as “novas oportunidades de segunda safra”, com Rodrigo Piccinine. Também será ministrada a palestra promovida pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), sobre “experiências no manejo da cigarrinha-do-milho’, com o agrônomo Túlio Gonçalves, a partir das 15h30. Já às 16h30 o assunto tratado é “tecnologia de aplicação para fungicida em soja”, com Lucas Navrine

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...
PUBLICIDADE