sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Norte Show começa amanhã em Sinop com aumento de 40% no número de expositores

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A terceira edição da Norte Show, que está entre as maiores feira do agronegócio no Centro-Oeste, começa amanhã às 18h e vai até sexta-feira, em Sinop, no parque de exposições da Acrinorte, com aumento de 40% no número de expositores (empresas que vendem colheitadeiras, tratores, implementos, caminhões, veículos, tecnologia, sementes, dentre tantas outras). Um dos focos é ultrapassar os números da realização anterior, que atingiu R $1 bilhão em negociações entre os parceiros e expositores.

A abertura oficial será às 18h e deve ser feita pelo presidente Bolsonaro. A confirmação está sendo esperada. O governador Mauro Mendes estará na solenidade. Os preparativos no parque tecnológico da Acrinorte estão 100% finalizados e os portões serão abertos a partir das 9h para visitação de estandes, vitrines tecnológicas e participação de palestras.

Com pilares baseados na pecuária, agricultura comercial e agricultura familiar, esta terceira edição da Norte Show estima que mais de 40 mil pessoas passem pelo local durante os quatro dias de evento. Os expositores são os mais diversos, entre demonstração de produtos e serviços, novidades em tecnologia, genética animal, máquinas e implementos, dentre outros.

A estrutura do local foi preparada para que os visitantes tenham conforto e em um único local tenham oportunidade de agregar conhecimento (adultos e crianças), lazer, realizar negociações, visitar vitrines tecnológicas de plantios com culturas como soja, milho, sorgo, café, hortifruti e jardinagem. Vão ainda percorrer estandes, participar de palestras, leilão, workshops oficiais, bem como das programações e atrativos dos parceiros e expositores.

A Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso e Sindicato Rural organizam a feira e o presidente da Acrinorte, Olvide Galina, a Norte Show é uma feira tão grande quanto as realizadas em outros estados do país. “É para o grande produtor, para o agricultor familiar, para os colaboradores das fazendas e para todos que queiram conhecer um pouco mais do nosso setor e agregar conhecimento. Eu sempre digo que é uma responsabilidade enorme estar à frente e organizar essa gigante que é a Norte Show, mas ao mesmo tempo é gratificante ver tudo isso acontecer. Venham, estamos esperando todos aqui na nossa casa”, convidou, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...
PUBLICIDADE