PUBLICIDADE

Nortão: implantação de novo linhão supriria demanda de município

PUBLICIDADE

O prefeito de Tapurah, Luiz Eickhoff, apontou que o maior entrave para o crescimento econômico e atração de novas empresas para o município é o sistema de energia elétrica. O produto oferecido atualmente é de qualidade ruim e insuficiente para atender bem a toda demanda que a cidade necessita.

Eickhoff está confiante na construção e implantação de um novo linhão e uma subestação de energia ainda neste ano. A administração realizou um estudo e elaborou um projeto, já apresentado à diretoria da Rede Cemat e Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para o novo linhão, que deverá ter capacidade de 138 kw. O projeto já foi protocolado em Brasília. “Acreditamos que com esse linhão, vamos alavancar e verdadeiramente impulsionar o crescimento econômico do nosso município".

Tapurah está localizado na região Médio Norte do Estado, a 114 quilômetros de Lucas do Rio Verde. Com uma economia em plena expansão o município proporciona qualidade de vida para os habitantes além de boas oportunidades de negócios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE