PUBLICIDADE

Nortão: aumento para funcionários de madeireiras ainda não foi definido

PUBLICIDADE

As negociações sobre reajuste salarial para trabalhadores da indústria madeireira em Sinop, Itaúba, Santa Carmem, Claudia e União do Sul continuam. De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indútria de Construção e do Mobiliário, Eder Pessini, o sindicato patronal, Sindusmad, ainda não entrou em contato com o sindicato dos trabalhadores para prosseguir as negociações e chegar em um acordo. “Tem empresas que estão dispostas a pagar de 8% a 10%, mas o Sindusmad ainda não entrou em acordo conosco”, afirmou o presidente, ao Só Notícias. Ele disse ainda que outro pedido de reunião foi feito para o próximo dia 10, mas ainda não obteve resposta.

Já as negociações de reajuste salarial para os trabalhadores da indústrias de artefatos de cimento, mármores, cerâmica, olarias e construção civil terminaram e eles receberam o reajuste salarial de 6% e 7.5%, respectivamente.

Conforme Só Notícias informou, as negociações do setor madeireiro vêm ocorrendo desde abril. Ano passado, o reajuste foi de 7% para o setor. Para a construção civil, também atingiu 7% e o Siticom reivindicava 26,26%.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum tem mais de 80 vagas para vendedores, motoristas, cozinheiros e outros setores

Empresas e indústrias do município buscam contratar 85 profissionais,...

Comitiva chinesa discute projeto de rastreabilidade da carne em MT e visita fazenda em Mutum

Uma comitiva da ONG chinesa Global Environmental Institute (GEI)...

Sobe mais de 200% movimentação de cargas aéreas em Alta Floresta

O mais recente levantamento da Agência Nacional de Aviação...
PUBLICIDADE