quarta-feira, 29/maio/2024
PUBLICIDADE

Nissan celebra 10 anos de Frontier fabricada no Brasil

PUBLICIDADE

De cara nova, a Frontier, da Nissan, vem com ares de pick-up média que agrada quem quer passear e quem precisa do carro para trabalhar. O conceito de caminhonete múltiplo-uso é um dos principais destaques da nova Frontier, lançada pela marca para celebrar a primeira década de fabricação no Brasil.

Já disponível na concessionária Nissan de Sinop, Mirai Automóveis, a pick-up vem com novo design e itens de série que a deixaram na linha dos carros tecnológicos, versáteis e utilitários. Como ressalta o gerente de vendas da Mirai em Sinop, Leandro Gouveia de Assis, a Frontier Série 10 anos traz itens que estão presentes em sedans de luxo, e “como estamos em uma região agrícola, os produtores rurais precisam de uma pick-up média funcional, que sirva para o trabalho, passeio, lazer, viagens, etc. Com a nossa Frontier eles não precisarão ter a pick-up e um sedan, por exemplo, já que os itens de conforto dos sedans estão presentes na nova Frontier.

Em relação ao último lançamento, a nova Frontier tem traços mais arredondados na sua carroceria, design diferenciado do para-choque, faróis de neblina e grade dianteira. Dependendo da versão escolhida pelo cliente – SV Attack ou SL – a nova Frontier pode vir com ar-condicionado digital, automático e dual zone, câmera de ré integrada ao display do rádio, novo volante com comandos de áudio e piloto automático, além de duas novas tecnologias: a chave inteligente presencial I-Key (que possibilita ao motorista ligar o carro mesmo se a chave estiver dentro do bolso, a apenas 80 cm do volante) e a tecnologia VDC – Vehicle Dynamic Control – um sistema que se utiliza de sensores para controlar a estabilidade do veículo em condições adversas, proporcionando mais segurança para dirigir.

Partindo de R$ 95.990,00, dependendo da versão, a Nova Frontier Série 10 anos terá três opções de cores: branco, prata e preto. Aos amantes do off-road, que preferem uma direção mais esportiva com trocas de marchas manuais, há disponível a versão SV Attack, com tração 4×2 ou 4×4, ambas com 06 marchas à frente e uma marcha ré. Já a versão SL vem com câmbio automático de cinco marchas e a tração é 4×4. A Série Especial 10 anos também vem com novas rodas de liga leve, com aro 16 para a versão SV e aro 18 na versão SL.

“Um grande diferencial da Frontier é o espaço reservado para os passageiros do banco traseiro, que viajam com muito conforto mesmo se tratando de uma caminhonete, que são o segmento de veículo conhecido por não oferecer conforto na parte traseira”, afirma o gerente de vendas da Mirai.

(fotos: divulgação)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina hoje prazo para pagar IPVA com desconto do Nota MT

Os proprietários de veículos participantes do Programa Nota MT...
PUBLICIDADE