quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Mutum: mutirão de conciliação fiscal começa nesta 3ª e prefeitura tem R$ 12 milhões a receber

PUBLICIDADE
Só Notícias

Começa nesta terça-feira e vai até dia 10 o mutirão da conciliação fiscal, que prevê a concessão de descontos que variam de 20 a 80% de juros e multas para contribuintes inscritos em divida ativa e parcelamento em até 24 vezes. O Tribunal de Justiça de Mato Grosso é parceiro da prefeitura na realização do mutirão, que será no Núcleo de Conciliação Fiscal do fórum, das 08h às 11h e das 13h às 17h.

A prefeitura tem aproximadamente R$ 12 milhões para receber. A expectativa do setor de tributação do município é reduzir ao máximo possível o passivo. “Esse mutirão é uma grande oportunidade para nossos contribuintes uma vez que eles poderão parcelar seus débitos em até 24 vezes, por isso fazemos este chamamento para as pessoas que possuem algum débito para que se regularizem”, explicou a chefe do departamento de Tributos da prefeitura, Teresinha Arissava.

O procurador Geral do Município, Alex Maciel explicou, através da assessoria, que esse tipo de ação é importante uma vez que o contribuinte em dívida ativa tem o nome inserido nos órgãos de proteção ao crédito e até mesmo a execução da dívida. “O Mutirão é uma grande facilidade para que os contribuintes se regularizem e evitem complicações previstas em lei como inserção no do CPF ou CNPJ em órgãos de proteção ao crédito ou até mesmo a ação que visa a execução da dívida”..

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem 25 mil contrações a mais no trimestre; março fica com menor saldo

As indústrias e empresas mato-grossenses contrataram 55.237 funcionários com...

Período para servidores entregarem declaração de bens e valores termina 30 de junho

Servidores e empregados públicos ativos do Governo de Mato...

Contribuintes em MT devem aderir ao Refis Extraordinário para negociar débitos com desconto

Os contribuintes com débitos relativos ao Imposto sobre Circulação...
PUBLICIDADE