PUBLICIDADE

MT: Gaeco faz operação em distribuidoras de combustível

PUBLICIDADE

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO) cumpriu hoje e ontem mandados de busca e apreensão em Distribuidoras de Combustíveis em Cuiabá, sendo elas a BR Distribuidora, Ipiranga, Podium Corretora de Combustíveis e MM Original. De acordo com o promotor de Justiça e coordenador da operação, Célio Wilson de Oliveira, o objetivo é dar continuidade aos trabalhos de investigação já realizados na operação Madona, desencadeada em abril desse ano.

De acordo com o promotor a segunda fase visa confirmar dados necessários para finalização da denúncia por crimes de formação de cartel, constrangimento ilegal, formação de quadrilha e outros. A confirmação de algumas informações levantadas após a operação Madona II possibilitará a denúncia de outros envolvidos, assim como outros crimes.

O trabalho contou com o apoio de técnicos da Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça e Técnicos da Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda. O Ministério Público de Mato Grosso e a Secretaria de Acompanhamento Econômico continuam atentos ao mercado de combustíveis no Estado e se necessário além do oferecimento da denúncia outras ações serão desencadeadas.

As empresas onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão ainda não se manifestaram sobre a ação do GAECO.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Compras de final de ano devem movimentar quase R$ 1 bilhão em Mato Grosso

Segundo uma pesquisa realizada pelo Serviço de Apoio às...

Sefaz confirma para 5ª sorteio do Nota MT de novembro com R$ 900 mil

A secretaria estadual de Fazenda confirmou, hoje, que o...

Comércio de Sorriso inicia horário especial para compras de natal na próxima 2ª

O horário especial de funcionamento do comércio começa no...
PUBLICIDADE