PUBLICIDADE

MP aciona em Mato Grosso empresas prestadoras de serviços não dão nota

PUBLICIDADE

Três empresas da área médica de Cuiabá foram alvos de ações fiscais que resultaram na constituição de crédito tributário no valor de quase R$ 3 milhões. O Ministério Público Estadual, a Delegacia Especializada de Polícia Fazendária e a prefeitura decidiram fechar o cerco contra empresas que prestam serviços mas se recusam a fornecer notas fiscais ao consumidor ou as emitem de forma irregular.

O MP aponta que o procedimento fiscal contra as três empresas iniciou em agosto de 2009 quando houve busca e apreensão judiciais na sede dos estabelecimentos e em escritórios de contabilidade responsáveis pela escrituração fiscal.

A ação foi planejada após o recebimento de várias reclamações efetuadas pelos próprios usuários. Estes estabelecimentos vinham até mesmo oferecendo preços diferenciados para que o cliente não exigisse a nota fiscal, informa a assessoria do MP.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Potencialidades de Mato Grosso são apresentadas em Fórum na China

Mato Grosso foi destaque na 2ª reunião de Cooperação...

Empresas de Lucas do Rio Verde ofertam vagas para assistentes, supervisores, pedreiros e mais setores

Empresas no município estão contratando 69 colaboradores, com auxílio...

Seis frigoríficos de Mato Grosso são habilitados a exportar carne bovina para a Indonésia

A Indonésia oficializou a habilitação de 17 frigoríficos do...
PUBLICIDADE