PUBLICIDADE

Movimentação de passageiros no aeroporto de Sorriso sobe 18%

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

O Aeroporto de Sorriso registrou, em janeiro deste ano, 4,44 mil embarques e desembarques. Conforme levantamento da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o aumento foi de 18,56% em relação ao mesmo período do ano passado (3.750).

Esta foi a melhor marca mensal no município desde agosto de 2023, quando houve 4.711 embarques e desembarques de passageiros. 

Já a movimentação de aeronaves em Sorriso foi de 53 voos em janeiro, registrando crescimento de 1,92% em comparação com o mesmo mês em 2024.  

O balanço do mês de fevereiro ainda não foi divulgado. No ano passado, Sorriso recebeu 42,6 mil passageiros e fechou 2024 com queda de 11,79%. 

Conforme Só Notícias já informou, no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, mais de 200 mil passageiros passaram pelo terminal no primeiro mês do ano. Já em Sinop, o aeroporto teve em janeiro o recorde mensal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo decreto abre oportunidades para fortalecer a reciclagem e a economia circular em Mato Grosso

Empresários, representantes do setor produtivo e da secretaria Estado...

Carro colide com poste em avenida de Sinop; mulher ferida

O veículo Fiat Mobi branco colidiu contra um poste...

Estelionatos diminuem nos primeiros cinco meses em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

Os registros de estelionato apresentaram queda em Lucas do...

Empresas de Guarantã e Colíder ofertam 50 cargos imediatos, divulga Sine

Os postos de atendimento do Sistema Nacional de Empregos...
PUBLICIDADE