quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Moveleiros de Lucas do R. Verde vão conhecer Feira Internacional do setor

PUBLICIDADE

Uma missão técnica composta por 09 empresários do APL (Arranjo Produtivo Local) de Móveis de Lucas do Rio Verde, estará sendo encaminhada pelo Sebrae de Mato Grosso, em parceria com o Ministério da Integração Nacional, para participar da FIMMA – Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira.

A Missão Técnica estará saindo de Lucas do Rio Verde na terça-feira e com previsão de retorno para o dia 19 de março, de acordo com a assessoria. A participação do APL de Móveis de Lucas do Rio Verde faz parte do projeto de implantação de uma Central de Negócios do setor moveleiro no município, onde o objetivo principal é colocar os empresários em contato direto com os principais fabricantes e fornecedores do setor, partindo-se para compras em conjunto, e buscando a redução do custo de aquisição dos insumos e matérias-primas usadas no processo de fabricação.

Em sua 7ª edição, a Fimma Brasil 2005, será realizada entre os dias 15 e 19 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, município localizado na Serra Gaúcha, a 111 quilômetros de Porto Alegre. O evento bienal é promovido pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs).

Neste ano, a feira acomodará 700 expositores numa área de 322,5 mil metros quadrados, dos quais 50,2 mil cobertos e climatizados. Estarão expondo empresas da Alemanha, Argentina, Áustria, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, México, Portugal, Taiwan, Suécia, Suíça e Uruguai.

Na última Fimma, em 2003, foram registrados US$ 250 milhões em volume de negócios e recebidos cerca de 35 mil visitantes profissionais. Ao todo, o evento teve 625 expositores, dos quais 425 foram estrangeiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...
PUBLICIDADE