PUBLICIDADE

Microcrédito beneficia empresários de Nova Mutum

PUBLICIDADE

A microempresária Laura Campos de Mour,a que atua no ramo de alimentação, está muito satisfeita com o resultado do investimento feito por meio do microcrédito. Com um empréstimo de cerca de R$ 1 mil, e recursos próprios, Laura mandou fabricar um carrinho de tapioca e cachorro-quente, que passou a utilizara para vender seus produtos na feira livre.

Segundo ela, com a nova atividade, a renda mensal de sua família aumentou mais de 80%. Agora ela quer adquirir uma máquina de sorvete italiano. “Com essa forma de empréstimo sem juros e com carência, dá pra investir em muitas coisas. Assim que terminar de pagar esse financiamento, eu já vou tentar outro pra comprar a minha máquina de sorvete”, destacou.

A secretária Municipal de Indústria Comércio e Turismo, Clarisse Cambri, explicou que o projeto tem o objetivo de beneficiar as pessoas na aquisição de bens que fomentem as iniciativas comerciais. E além de disso, por meio do convênio é possível incrementar a economia local através da liberação de financiamentos a microempreendedores que investem no município.

O programa financia até R$ 1 mil, sem juros, e pode ser pago em até 12 parcelas, com uma carência de até três meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE