PUBLICIDADE

Mendes é reeleito presidente da Fiemt com empresários do Nortão

PUBLICIDADE

O empresário Mauro Mendes foi reeleito presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). A votação ocorreu na tarde desta sexta-feira na sede da entidade, em Cuiabá. Mendes, que assumiu a presidência em 2007, fica no cargo até 2012. O empresário Jandir Milan, atual 1º vice-presidente, também manteve o posto. A posse oficial está marcada para o dia 27 de novembro. Na chapa também está o vice-presidente do Sindusmad, Jaldes Langer, na vice-presidência, o prefeito de Colíder, Celso Banazeski, na diretoria, e o ex-prefeito em Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, na mesma função.
 
Sobre o primeiro mandato, Mendes explicou que, inicialmente, os investimentos foram pautados na reestruturação física das entidades que compõem o Sistema Fiemt: o Serviço Social da Indústria (Sesi), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), além da própria Fiemt. “Fortalecemos o trabalho de nossa instituição em diversas áreas, que vão desde a capacitação de trabalhadores e empresários, até alternativas para a qualidade de vida desses profissionais”.
 
Segundo ele, o foco agora é o atendimento. “Vamos incrementar ainda mais a qualidade de nossas ações para obtermos êxito frente aos novos desafios. A meta é continuar com a contribuição para o desenvolvimento econômico e social de Mato Grosso”, afirma. O pleito foi concorrido por chapa única – resultado de consenso entre os industriais do Estado -, composta por 61 empresários que assumem cargos de diretores, conselheiros fiscais e delegados representantes na Confederação Nacional da Indústria (CNI).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moradora de Mato Grosso vence reality show nacional com projeto de empreendedorismo periférico

Com 66,53% dos votos, a empreendedora mato-grossense, Diela Nhaque,...

Fluxo de passageiros deve subir 12% no aeroporto de Sinop no fim de ano

Aproximadamente 20 mil embarques e desembarques são esperados no...
PUBLICIDADE