PUBLICIDADE

Mau tempo provoca atrasos e cancelamento de voos

PUBLICIDADE

Por causa do mau tempo, aeroportos de cidades das regiões Sul e do Sudeste registraram muitos atrasos na manhã de hoje (25). De acordo com boletim divulgado no início da tarde pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, teve 36 voos atrasados e 18 cancelados. Durante a madrugada, o terminal fechou para pouso, por volta das 3h15, mas a situação normalizou-se às 9h30.

No Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, dos 112 voos que deveriam ter partido do terminal até as 13h, 24 estavam atrasados e cinco foram cancelados. Apesar da neblina no local, o aeroporto está aberto para pouso e decolagem e segue operando por instrumento.

O Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foi o que registrou maior número de atrasos e cancelamentos no período da manhã. Segundo o último registro da Infraero, até as 13h, dos 109 voos que deveriam ter saído de Congonhas, 54 estavam atrasados e 17 foram cancelados. Durante a manhã, nove voos previstos para este terminal tiveram a rota alterada para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nota MT beneficia mais de 159 mil contribuintes com desconto no IPVA

Os proprietários de veículos mato-grossenses que participam do Nota...

Sorriso fecha ano com mais de 4,4 mil novas empresas

Sorriso ganhou 4.499 novas empresas, de janeiro a novembro,...

Taxa de desemprego chega a 5,2%, a menor desde 2012

A taxa de desemprego no trimestre encerrado em novembro...
PUBLICIDADE