PUBLICIDADE

Matupá Preserva atrai grande público e prefeitura liebra mais um dia de pesca

PUBLICIDADE

A prefeitura realizou, no final de semana, o Matupá Preserva 2011, com pescaria liberada no Lago II do Complexo Turístico dos Lagos. As espécies mais comuns foram tambaqui, piau e tucunaré. Vários peixes com cerca de 10 a 12 kg foram pescados pelos moradores e visitantes.  A pescaria aconteceu sábado e domingo, até às 21 horas.

Centenas de pessoas da região compareceram para participar desses dias de lazer. A praça de alimentação estava a cargo do Rotary Club e Lions Club. Tenda de artesanato regional e brinquedos para as crianças também foram um atrativo para a comunidade.

Atendendo a solicitação da comunidade, o prefeito Fernando Zafonato autorizou a realização de mais um dia de pescaria no Lago II em Matupá. A pesca será liberada nesta quinta-feira santa (21), das 05 às 23 horas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CDL Sinop entrega troféu chama da fortuna para a CNDL

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop,...

Com salários de até R$ 6 mil, empresas de Lucas contratam mais de 50

Em Lucas do Rio Verde, empresas sediadas divulgaram 51...
PUBLICIDADE