sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Empresas em Mato Grosso tem mais de 1,8 mil vagas de empregos; Sinop, Sorriso e Lucas lideram

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Sistema Nacional de Emprego em Mato Grosso informou, esta manhã, que estão sendo ofertadas por empresas de diversos segmentos 1.837 vagas de emprego nesta semana. Em Sinop, são 281 oportunidades de emprego, com destaque para pedreiro operador de caixa, auxiliar de mecânico de autos, soldador, servente de pedreiro, vendedor interno, vendedor de comércio de mercadorias.

No município de Sorriso  são 208 vagas nas áreas de Servente de obras, soldador, armador de ferros, motorista de caminhão- betoneira, repositor em supermercados, safrista operador de processo de produção.

Em Lucas do Rio Verde  são 179 oportunidades. Entre as vagas ofertadas estão Servente de obras, pedreiro, carpinteiro, motorista de caminhão, operador de processo e produção, vendedor interno, repositor de mercadorias, dentre outros.

Já os moradores de Cuiabá e Várzea Grande têm 185 oportunidades de empregos disponíveis. Dessas, quatro vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá lidera, Rondonópolis é 2º e Sinop 3º na geração de empregos

A geração de empregos no Estado, em fevereiro, foi...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...
PUBLICIDADE