quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mato Grosso tem 2,1 mil oportunidades de trabalho em diversas empresas; Sinop, Lucas, Mutum e Sorriso lideram

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) informou, esta manhã, que estão sendo ofertadas 2.140 vagas de trabalho no Estado. De acordo o balcão do Sine, as vagas estão distribuídas em diversas áreas nas 28 unidades que possuem a unidade. Além da Capital, os números também são expressivos nos municípios Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sinop e Sorriso.

Na cidade de Lucas do Rio Verde são 278 vagas de emprego entre as áreas de operador de processo de produção; auxiliar de limpeza; vendedor interno; mecânico de equipamentos industriais; montador mecânico; entre outros.

Já em Nova Mutum são 261 oportunidades, destas 204 estão disponíveis na área de auxiliar de linha de produção, seguido de servente de obras; pedreiro, auxiliar de vidraceiro; operador de tráfego; resgatista socorrista; enfermeiro; vidraceiro; operador de tráfego.

No município de Sinop estão disponibilizadas 256 vagas nas áreas de servente de obras; servente de pedreiro; vendedor interno; soldador; motorista entregador; auxiliar de linha de produção; ajudante de açougueiro; ajudante de eletricista.

Outro município apresentado no painel é Sorriso  com 252 nas áreas de operador de processo de produção; classificador de grãos; armador de ferros; armazenista; carpinteiro; operador de processo de produções; pedreiro; operador de pá carregadeira; atendente de lojas.

Já em Cuiabá e Várzea Grande, ao todo, são 360 oportunidades. Destas, 17 vagas são destinadas para as pessoas com deficiência (PCD).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...

Empresas de Diamantino contratam 535 novos profissionais, Juara 82 e Nova Mutum 45

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 535 vagas de empregos,...

Pesquisa do CISE aponta que 34% dos sinopenses pretendem fazer compras de Páscoa

O levantamento divulgado pelo Centro de Informações Socioeconômicas da...
PUBLICIDADE