domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mário Candia será eleito hoje presidente da Acrimat

PUBLICIDADE

A eleição para a nova diretoria da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) começa às 12h e segue até às 18h, em Cuiabá. Conforme Só Notícias já informou, o pecuarista Mário Candia encabeça chapa única e será eleito o novo presidente. O atual, Jorge Pires de Miranda, que esteve à frente da entidade por dois anos (2006/2007), destacou que, em uma assembléia geral com os associados para indicação de um candidato à sucessão, o nome mais citado foi o de Candia.

Com a chapa ‘Trabalho e Expansão’, além de ter um representante da Acrimat nos principais pólos do Estado, Candia adiantou que a intenção é que o setor se recupere da descapitalização sofrida nos últimos anos. “Nossa proposta de trabalho é promover o desenvolvimento da pecuária de Mato Grosso com responsabilidade social e preservação do meio ambiente. Deixar a pecha de vilão ambiental e de trabalho escravo, para ocuparmos o espaço que nos cabe de direito que é o de geração de impostos, de emprego e riqueza para o país”, destacou, por meio da assessoria.

A chapa também tem José João Bernardes, Marcos de Thadeu Tenuta e Jorge Antonio Pires de Miranda, na vice-presidência, Mauricio Campiolo como 1º tesoureiro e Vicente Falcão Filho 1º secretário. O mandato será de três anos. Aproximadamente 400 associados poderão votar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE