quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 80% dos consumidores em Sinop vão comprar presentes no dia das mães

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Maurício Vitorino/arquivo)

A pesquisa feita pelo Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas revelou, esta manhã, que aproximadamente 81% dos consumidores pretendem fazer compras para presentear suas mães, no próximo dia 10. Além disso, 47% apontaram que vão gastar entre R$ 50 e R$ 100. Já sobre o presente preferido, 44% comprarão roupas, 29% perfumes e cosméticos, 18% acessórios e 7% calçados. Foram entrevistados 189 consumidores.

Por outro lado, 91% dos empresários afirmaram que a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) vai impactar a economia local. Cerca de 90% das empresas que atendem ao mercado de mães revelaram que vão fazer alguma promoção para alavancar as vendas.

“O empresário sinopense é um eterno otimista e está sempre apostando na melhora da economia, entramos no mês de maio com as regras de funcionamento flexibilizadas pela prefeitura o que deve facilitar para que os clientes voltem as ruas. Além disso, a CDL preparou uma campanha especial para todos que fizerem suas compras nas empresas filiadas. Por isso, nossa expectativa é de que seja um bom dia das mães”, afirmou o presidente da CDL, Marcos Antônio Alves, através da assessoria.

A pesquisa da do CISE ocorreu no mês passado. Foram entrevistados 121 empresários, com nível de significância estatística de 94 a 95% e um erro amostral de ao menos 6,25%.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Dupla suspeita de roubos morre baleada pela polícia em Mato Grosso

Dois homens, identidades não divulgadas, morreram em confronto com...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...
PUBLICIDADE