PUBLICIDADE

Madeireiras do Nortão devem renovar cadastro na Sema até dia 30

PUBLICIDADE

A Secretaria do Estado de Meio Ambiente (Sema) recebe até o próximo dia 30, a atualização dos cadastros de indústrias madeireiras do Estado. Segundo o supervisor regional Paulo Winter, as empresas devem fazer o cadastro no site da Sema e encaminhar a documentação diretamente na unidade.

Ele explica que a renovação foi determinada para evitar fraudes. “Foi exigida para fins de controle. Como é o primeiro ano do CC-Sema, algumas empresas podem ter agido de má fé, um exemplo são as empresas fantasmas. É um controle mais rigoroso para encontrar esses furos”, explicou.

O CC-Sema foi implantado no ano passado, quando a Sema assumiu a gestão florestal no Estado. Caso não renove o cadastro a madeireira pode ser excluída do sistema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio de combustíveis volta a subir em Sinop; óleo diesel baixa

O levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural...

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...

Empresas em Sinop contratam mais de 290 profissionais em diversos setores

Empresas e indústrias sediadas em Sinop iniciaram a semana...

Maior lago ornamental do Brasil está em condomínio de luxo em Sinop

Sinop acaba de ganhar um marco inédito no mercado...
PUBLICIDADE