quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas R. Verde, Sorriso e Nova Mutum estão ‘parados’ em prol da agricultura

PUBLICIDADE

Os municípios de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde e Sorriso páram hoje em solidariedade ao movimento dos agricultores. Escolas, grande parte do comércio, órgãos públicos municipais devem ficar fechados em apoio a mobilização da classe agrícola que atravessa momentos difíceis. Só no Nortão está concentrada 50% da produção estadual de grãos. Os prefeitos decretaram ponto facultativo e estarão reforçando o movimento.

Os comerciantes deverão aderir ao feriado tendo em vista que a crise no agronegócio vem afetando todos os setores, uma vez que o forte da economia desses municípios é a agricultura. Em Sorriso, não foi decretado ponto facultativo, mas o prefeito Dilceu Rossato suspendeu expediente nos órgãos municipais.

Em Sinop, não será decretado ponto facultativo, mas a Prefeitura Municipal, a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) o Sindusmad (Sindicato das Indústrias Madeireiras), Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso), dentre outras entidades, estarão apoiando o movimento. Os organizadores fecharam a BR-163, na altura do Alto da Glória, por 3 dias consecutivos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE