PUBLICIDADE

Lucas R. Verde, Sorriso e Nova Mutum estão ‘parados’ em prol da agricultura

PUBLICIDADE

Os municípios de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde e Sorriso páram hoje em solidariedade ao movimento dos agricultores. Escolas, grande parte do comércio, órgãos públicos municipais devem ficar fechados em apoio a mobilização da classe agrícola que atravessa momentos difíceis. Só no Nortão está concentrada 50% da produção estadual de grãos. Os prefeitos decretaram ponto facultativo e estarão reforçando o movimento.

Os comerciantes deverão aderir ao feriado tendo em vista que a crise no agronegócio vem afetando todos os setores, uma vez que o forte da economia desses municípios é a agricultura. Em Sorriso, não foi decretado ponto facultativo, mas o prefeito Dilceu Rossato suspendeu expediente nos órgãos municipais.

Em Sinop, não será decretado ponto facultativo, mas a Prefeitura Municipal, a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) o Sindusmad (Sindicato das Indústrias Madeireiras), Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso), dentre outras entidades, estarão apoiando o movimento. Os organizadores fecharam a BR-163, na altura do Alto da Glória, por 3 dias consecutivos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop supera Rondonópolis no número de novas empresas

Sinop teve 134 novas empresas em diversos segmentos de...

Potencialidades de Mato Grosso são apresentadas em Fórum na China

Mato Grosso foi destaque na 2ª reunião de Cooperação...

Empresas de Lucas do Rio Verde ofertam vagas para assistentes, supervisores, pedreiros e mais setores

Empresas no município estão contratando 69 colaboradores, com auxílio...
PUBLICIDADE