sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas R. Verde se prepara para participar da Feira do Empreendedor

PUBLICIDADE

Representantes da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Lucas do Rio Verde devem participar da Feira do Empreendedor no mês de novembro em Cuiabá, e deve reunir 25 mil pessoas de toda a região Centro-oeste. Segundo o secretário executivo, Eliseu Sávio Diniz, haverá uma reunião com empresários e associações para definir a participação.

A feira deve reunir 100 empresas com oportunidades de negócios, oferecendo novidades para a criação e inovação de pequenos empreendimentos. Além de receber a visita de investidores, representantes de associações, profissionais liberais e artesãos de toda a região.

O evento também contará com 80 oficinas, 24 palestras técnicas e 16 palestras gerencias sobre planejamento, marketing, empreendedorismo e microcrédito, encontro de negócios.

Durante a feira outros eventos devem acontecer como capacitação para vereadores, encontro estadual dos secretários estaduais de Planejamento, encontro estadual das Associações Comerciais do Mato Grosso. Também será feita a entrega do prêmio Prefeito Empreendedor para o melhor projeto desenvolvido pelas prefeituras dos municípios do Estado.

Organizada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas), a Feira tem como objetivo fomentar as atividades econômicas desenvolvidas em todo o país, fazendo um elo entre os empresários e fabricantes de máquinas, de novas tecnologias, licenciadores de marcas e produtos, empresas de franquias.

São expostos diversos experiências de empreendimentos que tiveram sucesso, como no agronegócio, artesanato, pequenas máquinas, fornecedores, franquias, alimentação, entre outras.

Em Sinop uma reunião também deve ser marcada pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração, com empresários e associações para tratar sobre a participação no evento.

A feira acontecerá nos próximos dias 09 à 13 de novembro no Centro de Eventos Pantanal em Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...

Sorriso tem melhor marca de passageiros no 1º trimestre no aeroporto

O aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin registrou, em...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...
PUBLICIDADE