PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: prefeitura lança edital para vender 112 terrenos

PUBLICIDADE

Foi aberta concorrência pública para a venda de 112 lotes comerciais e residências. Pessoas físicas e empresas podem comprar 111 lotes comerciais no residencial Venturini e um imóvel no Jardim das Palmeiras (ao lado do fórum). Os envelopes com as propostas para compra deverão ser entregues até o dia 3 de novembro, na prefeitura.

A abertura está programada para o dia 4 também na sede da prefeitura. Não foi confirmada a metragem dos lotes bem como o preço mínimo para oferta. O edital está disponível na prefeitura. O dinheiro da venda dos terrenos são aplicados em obras no município, informa a assessoria.

Em junho, conforme Só Notícias informou, de 111 terrenos colocados à venda entre Parque das Emas 3, Luiz Carlos Téssele Junior 2 e Jardim das Palmeiras,  apenas 13 foram comercializados.  Os negócios representaram cerca de R$ 332 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Receita paga hoje lote da malha fina do Imposto de Renda

Nesta quinta-feira, a Receita Federal paga o lote da...

Sinop é o 3º maior em volume de exportações no Estado

Sinop ocupa a 3ª posição no ranking de municípios...

Aeroporto de Sinop fecha trimestre com mais de 100 mil passageiros; crescimento de 9%

O aeroporto João Batista Figueiredo, em Sinop, registrou no...
PUBLICIDADE