PUBLICIDADE

Lucas R. Verde espera liberação de R$ 4,5 milhões para rede de esgoto

PUBLICIDADE

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Lucas do Rio Verde aguarda a confirmação da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) que o município será contemplado com a primeira etapa das obras da rede de esgoto. O valor a ser investido deve chegar a R$ 4,5 milhões. O projeto foi entregue há vários meses, inserido no programa PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento) e não tem contra partida do município.

“Tivemos que cumprir várias atividades que copilavam com a aprovação desse projeto e agora aguardamos om expectativa à divulgação dos municípios contemplados. Temos, atualmente, 30% da população atendida pela rede de esgoto e pretendemos ampliar a quantidade de famílias atendidas. Para isso fizemos um projeto no bairro Menino Deus, juntamente com uma elevatória, uma linha de recalque, um coletor tronco da BR-163, uma elevatória para receber o esgoto do bairro Cidade Nova e outra linha de recalque que vai até a estação de tratamento de esgoto” informou Raimundo Dantas, diretor do Saae.

Os recursos estão previstos no orçamento da União deste ano e estão sendo feitas articulações para que sejam liberados ainda este mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE