A comissão organizadora da Expolucas prossegue os preparativos para a exposição comercial e agrícola, de 31 de julho a 5 de agosto. Trinta e seis mil cartelas estão sendo confeccionadas e, em breve, serão colocadas à venda em diferentes postos. O total é superior ao do ano passado quando foram feitas 28 mil unidades. O valor, conforme o presidente Antônio Cavalaro, é de R$ 50.
Ele previu, ao Só Notícias que, até junho, a expectativa neste ano é superar os 137 expositores do ano passado. Estima-se atingir 170 de variados segmentos, como máquinas agrícolas, concessionárias de carros, motos, entre outras. “Estamos fazendo uma reurbanização, readequando os espaços, definição de valores e teremos a definição a partir de primeiro de junho”, acrescenta.
Cavalaro acrescentou que as perspectivas para a feira são positivas quanto ao número de expositores, volume de negócios, venda de cartelas e em outros setores, mesmo diante das adversidades econômicas existentes sobre o mercado. “Apesar da crise há um interesse muito grande da parte do pessoal em participar. Temos pessoas ligando de Porto Alegre (RS), empresas que não participaram e que demonstram interesse neste ano”, declarou.
As atrações da Expolucas já estão confirmadas com quatro shows nacionais. Na abertura a animação fica por conta a cantora baiana Claudia Leitte. Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam no dia 1° de agosto. No dia 2 será a vez de Amado Batista e, no dia 4, Paralamas do Sucesso.