quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: prefeitura vai vender mais 6 terrenos e espera arrecadar R$ 445 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura abriu licitação para vender seis terrenos na Avenida Mato Grosso, entre as avenidas São Paulo e Santa Catarina, no bairro Cidade Nova, e serão comercializados por meio de concorrência pública,  melhor oferta. Os tamanhos variam de 495 m² a 720 m², e os valores para lance inicial são a partir de R$ 445,5 mil, alterando de acordo com a metragem e localização do terreno escolhido. As condições de pagamento também são facilitadas, com parcelamento em até 10 vezes mensais. Dependendo da forma de pagamento escolhida, pode haver desconto de até 15%.

A intenção do executivo é buscar investimentos e fomentar o comércio local. As propostas podem ser feitas por alienação individual, quando o interessado faz a proposta apenas para um lote, ou por alienação global, em que o interessado faz propostas para aquisição de todos os terrenos. Neste último caso, os descontos podem chegar até 20% para pagamento à vista e o parcelamento pode ser feito em até 9 vezes mensais, informa a assessoria.

Os envelopes com as propostas devem ser entregues até o próximo dia 10, no Departamento de Licitações, na prefeitura. A abertura dos envelopes será no mesmo dia, às 15h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE