PUBLICIDADE

Lucas: inadimplência aumenta em parte do comércio

PUBLICIDADE

A Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) fechou o mês de outubro com registro de inadimplência maior do que o mês de setembro. Foram 646 inclusões de contas atrasadas no comércio (não pagas pelos clientes nas datas previstas) e 628 regularizações no Serasa. Em setembro foram 459 faturas inseridas e 450 pagas e os nomes dos devedores retirados da lista negra do crédito. Os dados são apenas das empresas filiadas à associação.

Os números revelam que o consumidor luverdense tem cumprido com seus compromissos ou até mesmo regularizado seus débitos, já que o número de pessoas que saldaram suas dívidas junto aos serviços de proteção ao crédito é próximo ao número de devedores. No entanto. O mês de outubro fechou com registro maior de inadimplência.

A assessoria de imprensa da Associação Comercial e Empresarial informa que o número de de contas vencidas e que foram pagas não se referem necessariamente as inclusões de inadimplência feitas no referido mês, ou seja, podem ser de meses anteriores.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas ofertam novas vagas de empregos em Juara e Diamantino

Empresas e indústrias de Juara estão divulgando 169 novas...

Aeroporto de Alta Floresta tem mais de 30 mil passageiros; aumento de 16%

O aeroporto de Alta Floresta teve movimentação de 30,03...
PUBLICIDADE