Economia

Lucas do Rio Verde terá voos comerciais a partir do próximo mês para Cuiabá/Várzea Grande

Lucas do Rio Verde terá, a partir do próximo dia 9, voos comerciais para Cuiabá/Várzea Grande, as segundas, quartas e sextas-feiras. Inicialmente, a decolagem do aeroporto Marechal Rondon será às 15h30 e o voo tem duração prevista de 1 hora e 25 minutos. A saída de Lucas é às 17h10, em aeronave Gran Caravan, com capacidade para 9 passageiros e dois tripulantes. Na consulta feita hoje o bilhete para voo no dia 9 é comercializado a R$ 549.

A partir de abril, os voos serão em outro horário, saindo de Cuiabá às 7h e saída de Lucas às 8h35. A empresa está ofertando 32 pacotes corporativos, com as opções de planos de 48 bilhetes anuais (quatro bilhetes por mês) e 24 bilhetes anuais (dois bilhetes por mês).

O início das operações foi confirmado, na última sexta,-feira, entre o executivo da empresa Tarcísio Koch e o prefeito Luiz Binotti, na prefeitura em Lucas.

A empresa começou, mês passado, operar com voos de Nova Mutum a Cuiabá e já tem rotas para Canarana, Água Boa, Juína, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Juara, dentre outras.

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)