PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde gera mais empregos pelo 2º mês consecutivo

PUBLICIDADE

As empresas e indústrias de Lucas do Rio Verde terminaram fevereiro gerando mais empregos, pelo segundo mês seguido. O balanço do Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (Caged) aponta que foram empregados 87 trabalhadores a mais, resultado de 1.060 admissões e 973 desligamentos (em janeiro foram 437 a mais). A construção civil liderou com 102 a mais, decorrentes de 247 demissões e 145 rescisões.

Os demais setores apresentaram resultados tímidos. Só Notícias apurou que no comércio foram criadas apenas 3 vagas mais, resultado de 287 formalizações e 284 desligamentos. Na indústria de transformação foi apenas 1, por conta de 161 contratações e 160 dispensas.

A agropecuária registrou saldo negativo, já que 6 pessoas a mais foram mandadas embora, resultado de 120 admissões e 126 desligamentos. Na extração mineral foi 1 dispensa a mais.

No acumulado do ano, Lucas soma 526 empregos gerados a mais, já que houve 2.274 admissões e 1.748 desligamentos. No mês anterior, a agropecuária liderou com 182 a mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder terá programa para estimular negócios locais

A contratação de serviços na área de consultoria técnica...

Maior feira de alimentos do Oriente Médio teve a participação de mais de 10 empresas mato-grossenses

Os produtos mato-grossenses foram apresentados por 12 empresas exportadoras...

Exportações feitas por indústrias de Sinop crescem mais de 50% no 1° mês do ano

Indústrias sediadas em Sinop, durante o mês passado, exportaram...
PUBLICIDADE