
"Todos aqueles que fizeram a pré-inscrição, desde janeiro do ano passado, na prefeitura estão sendo selecionados. Nossa intenção é realizar o projeto da forma mais justa possível. Essas pessoas serão chamadas para nos apresentar seus planos de negócios e, a partir de então, daremos início a comercialização dos terrenos” explica o secretário. O projeto atende empresas que também não estão instaladas em Lucas.
Um dos critérios para definir as empresas é pelo prazo da pré-inscrição. "Vamos chamá-las pela ordem, vão ter que elaborar plano de negócio, viabilidade da empresa, projeção de geração de empregos e demais critérios previsto em lei. As que deixarem de pagar 3 parcelas podem perder o imóvel e a prefeitura negociará com outro", emendou.
Ele informou ainda disse que as obras de infra estrutura (energia, asfalto) estão avançadas. “Toda a parte burocrática referente a legalização do distrito industrial está concluída e estamos avançando no trabalho de infra estrutura. Nós próximos dias deveremos dar início às vendas", concluiu.


