terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Lojistas projetam recuperar vendas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
A Gazeta

Depois de meses com queda no faturamento, lojistas de shoppings projetam recuperação nas vendas em volumes compatíveis ao final de 2019. Gradualmente, a circulação de clientes nos empreendimentos comerciais de Cuiabá e Várzea Grande tem aumentado. A flexibilização de horários e atividades econômicas reflete na melhora do desempenho do setor.

O dos shoppings tem boas expectativas de vendas para os próximos meses, com a retomada do comércio, diz a gerente de marketing, Aline Ferraz. “Estamos tendo um aumento de fluxo dia a dia, com a ampliação do horário de funcionamento da praça de alimentação e retorno de alguns setores, como academia, Detran e Polícia Federal”, explica.

Em Várzea Grande, houve queda de aproximadamente 15% este ano no fluxo de clientes em comparação com igual período do ano passado. Porém, para os próximos meses é esperada retomada das vendas em patamares equivalentes ao final do ano passado, afirma outra gerente de marketing, Michele Machado. Segundo ela, lojas de telefonia e eletrônicos foram os segmentos menos afetados durante a quarentena.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...
PUBLICIDADE