quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Lojistas em Sinop registram aumento de 2% nas vendas no dia das Mães, diz CDL

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

Mesmo com os impactos da pandemia no orçamento de parcela considerável dos consumidores, os lojistas de diversos segmentos tiveram bom desempenho nas vendas, no dia das Mães, que é considerado a segunda mais importante em volume de vendas. O aumento, segundo a gerente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Vanusa Ires, deve passar dos 2%, no comparativo com o mesmo período do ano passado. A estimativa do valor injetado na economia local ainda está sendo apurada pela CDL.

“Pelo número de consultas (feitas pelas empresas para ser feita venda à prazo) teve uma diferença. Por conta disso, acreditamos num aumento de mais de 2%, mantendo média do ano passado. Se não fosse a pandemia seria muito melhor. Essas datas comemorativas fomentam as pessoas irem (comprar) ”, detalhou Ires.

A campanha ‘Sonho de Mãe’, da CDL Sinop, para ajudar impulsionar as vendas continua nas empresas participantes. O consumidor, além de encontrar promoções dos produtos, recebe um cupom para participar do sorteio de uma moto, um televisor e três vales compras no valor de R$ 1 mil cada.

A campanha também é solidária. O cliente, ao preencher o cupom, pode escolher uma das entidades beneficentes que deve ser contemplada em R$ 3 mil, divididos por cada premiação. O sorteio será no próximo dia 25, na sede da CDL.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE