sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Life Sinop Club Residence: estrutura da primeira torre do condomínio começa a ser erguida neste mês

PUBLICIDADE
Informe publicitário (fotos: Criarte)

As obras do Life Sinop Club Residence estão aceleradas e neste mês de abril a primeira torre começa a ganhar forma. Do total de seis torres, as fundações de duas estão concluídas e as obras da terceira iniciam já de imediato.
De acordo com o cronograma das obras, a previsão é que até junho duas torres estejam completamente erguidas, para garantir que o Condomínio seja entregue dentro do prazo previsto, em 2023, pronto para morar.

O Life Sinop Club Residence foi estruturado para ter a segurança e o lazer de um condomínio fechado, com o conceito de clube completo. Localizado em uma das regiões que mais valorizam na cidade, no Jardim Florença, próximo a grandes empresas de produtos e serviços, de instituições de ensino e da extensão da Avenida das Figueiras, o Life Sinop Club Residence é um empreendimento completo. Terá lavanderia, brinquedoteca, academia, parque infantil, espaço pet, dois bares junto a piscina que tem raia semi-olímpica – 25 metros, salão de festas, salão de jogos com wine bar, cinema, central de gás e sala de reuniões (coworking).

Toda essa infraestrutura de lazer traz conforto e qualidade de vida aos moradores, além de possibilitar grande potencial de valorização, principalmente pela estrutura dos apartamentos. Todos são de dois quartos com varanda gourmet e churrasqueira. Ainda, alguns apartamentos têm jardim privativo, um grande diferencial para quem busca um ambiente com privacidade ao ar livre.

Conforme explica Bernardino Neto, diretor de Projetos da 2 MS – uma das construtoras – apesar de não ser uma novidade em Sinop condomínios fechados, o modelo do Life Club foi pensado para atender a exigência do público, que busca imóveis de alto padrão, mas com viabilidade financeira. “Percebemos que as pessoas aqui têm a cultura de gostarem de casas com varandas, jardim, com espaço para churrasqueira, isso é muito presente entre o povo sinopense. Então buscamos atender isso da melhor forma. Oferecendo uma estrutura de alto padrão, alta qualidade de acabamento, mas com preços mais viáveis, que as pessoas possam morar bem, se sentirem realmente em casa e com investimento justo”.

Neto esclarece que proporcionar um imóvel de alto padrão com valores acessíveis só é possível porque a 2 MS, em conjunto com a Elite Engenharia, montou a própria estrutura de concreteira. “Isso aumenta a velocidade da obra. Ou seja, quando entregamos dentro do prazo previsto, conseguimos viabilizar o preço”.

Inclusive, além do preço e estrutura, o que torna o Life Sinop Club Residence ainda mais atrativo são as condições facilitadas para aquisição de apartamentos. Isso porque o empreendimento tem opção de venda direta com o incorporador ou por meio de financiamento junto a Caixa Econômica Federal. Essa última modalidade está bem atrativa, com as taxas de juros mais baixas da história da habitação do País. Além disso, existe possibilidade de utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) como parte da entrada.

Ao todo, cerca de R$ 120 milhões serão investidos no projeto, que deve gerar aproximadamente 400 empregos diretos no período das obras.

AS CONSTRUTORAS
Há 20 anos o Grupo 2MS atua no mercado da construção civil, com profissionalismo, comprometimento com a satisfação dos clientes, responsabilidade socioambiental e valorização dos seus colaboradores, gerando obras e serviços com alto padrão de qualidade e excelência. Junto com a Elite Engenharia já entregou milhares de unidades habitacionais.
Sediado na Bahia, o grupo iniciou suas atividades em 1999 e hoje está presente em mais de 400 municípios nos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba, Minas Gerais, Pará e Mato Grosso, neste último tendo ingressado em 2006 no setor agropecuário.

Para saber mais sobre o Empreendimento, entre em contato pelo telefone (66) 9 9690 9288.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...

Novo sorteio do ‘Emplaca Lucas’ será em maio com R$ 20 mil distribuídos em 10 prêmios

Proprietários de veículos que receberem o primeiro emplacamento ou...

Sinop tem vagas para formação profissional gratuita em 6 áreas; veja oportunidades

Mais oportunidades de qualificação profissional gratuitas para salgadeiro, padeiro,...

Com setor empresarial aquecido, Sinop tem mais de 1,7 mil novas empresas em 3 meses

Sinop ganhou 1.736 novas empresas de micro, pequeno, médio...
PUBLICIDADE