PUBLICIDADE

Lei estadual cria 100 vagas para técnicos no Cepromat

PUBLICIDADE

O governo do Estado sancionou lei que cria cem vagas de empregos públicos de Analista de Tecnologia da Informação para o Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso (Cepromat). Será feito concurso público. A decisão está assinada pelo governador Silval Barbosa e publicada no Diário Oficial do Estado, que circulou ontem.

Para concorrer é necessário ter ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação. Ainda não há detalhes de quando será realizado o concurso público para preenchimento destas vagas criadas pela nova legislação.

Com estas novas vagas, o quadro pessoal do Cepromat passará a ser disciplinado pela nova lei. Com isso, terá em seus quadros 198 analistas de Tecnologia da Informação, com carga de trabalho de 40 horas; 35 para o posto de Analista Desenvolvedor, 40 horas; 60 para Técnico de Tecnologia da Informação, 36 horas; 15 para Técnico de Tecnologia da Informação, 40 horas; 31 para Apoio Técnico, 36 horas; 9 para Apoio Técnico, 40 horas; 25 para Analista Administrativo, 40 horas; 97 para Agente Administrativo, 40 horas; 26 para Apoio Administrativo, 36 horas; e 22 para Apoio Administrativo, 40 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso contratam mais de 150 novos profissionais

Empresas e indústrias em Sorriso divulgaram 159 novas oportunidades...

Crescimento empresarial em Alta Floresta chega a 16%

Alta Floresta ganhou 1.212 novas empresas, de micro, pequeno,...

Sinop: campanha ‘Tchau Sufoco’ tem mais de 17 mil atendimentos para renegociar de dívidas

A Campanha Tchau Sufoco, quarta edição, desenvolvida pela Procuradoria...

Pacaembu conquista Prêmio Master Imobiliário com o empreendimento Parque do Cerrado

A Pacaembu Construtora foi vencedora do Prêmio Master Imobiliário...
PUBLICIDADE