PUBLICIDADE

Laudo sobre acidente com dois mortos em Sinop sai em 15 dias

PUBLICIDADE

Os peritos do Instituto de Criminalística de Sinop devem concluir, em 15 dias, o laudo oficial do acidente ocorrido na última quarta-feira, a 25 km de Sinop, an BR-163, onde morreram os servidores públicos Edílson Ramo da Cruz, 41, e Wilem Chmieleski, 54, da Secretaria Estadual de Saúde (SES). As suspeitas é que o acidente pode ter acorrido devido a uma falha mecânica na suspensão da picape Frontier branca, que bateu de frente com um caminhão Mercedes-Benz branco, que seguia sentido Sinop-Sorriso. Os servidores estaram retornando para casa quando houve o acidente, no início da noite.

Há suspeitas que a bandeja da suspensão do automóvel pode ter se soltado e batido no asfalto, fazendo com que o motorista perdesse o controle da caminhonete da Secretaria Estadual de Saúde. Esta pode ser uma das hipóteses que pode ter ocasionado o acidente.

O impacto foi violento e só sobrou a parte traseira da caminhonete Os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar os corpos das vítimas das ferragens. O motorista do caminhão, Juvenal Zuanazzi, não se machucou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso fecha ano com mais de 4,4 mil novas empresas

Sorriso ganhou 4.499 novas empresas, de janeiro a novembro,...

Taxa de desemprego chega a 5,2%, a menor desde 2012

A taxa de desemprego no trimestre encerrado em novembro...
PUBLICIDADE